terça-feira, 3 de março de 2015

PREFEITA SUELY PEREIRA ENTREGA SAMU PARA A POPULAÇÃO DE MATÕES

Por Professor Luciano/ Crônicas de Matões

A Prefeitura Municipal de Matões entregou, para seus munícipes, nesta segunda-feira (02/03), o SAMU 192. A inauguração ocorreu às 17 horas e contou com a presença marcante da população da cidade, ávida por este tipo de serviço.

Estavam presentes a Prefeita municipal Suely Pereira; o vice-prefeito, Ferdinando Coutinho; vereadores e secretários municipais, em especial o secretário de Saúde do Município Nonatinho; o Prefeito de Caxias, Léo Coutinho; o diretor da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Rubens Pereira e o comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Alves.

O Secretário de Saúde Nonatinho, afirmou em pronunciamento que estava bastante satisfeito e emocionado por entregar esta obra à população. A vereadora Christiane Pinheiro disse que este serviço vem coroar os esforços da prefeita e resgatar a dignidade da população matoense. 

A prefeita Suely Pereira ressaltou, com emoção, que agora, com a ajuda de Deus e com os esforços do prefeito de Caxias e do governador Flávio Dino, a população de Matões está bem servida com relação ao serviço de urgência. Rubens Pereira ressaltou que a equipe de governo, tanto municipal quanto estadual, não mediu esforços para que esta obra fosse entregue e, aproveitou para afirmar que Matões agora terá um olhar diferenciado por parte do governo Estadual.

A população, portanto, conta agora com o SAMU e poderá a qualquer momento que precisar, ligar para 192 e solicitar os serviços.

PREFEITA SUELY  E NONATINHO INAUGURAM SAMU



Nenhum comentário: