segunda-feira, 22 de junho de 2015

ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS FORAM MORTOS EM AÇÃO DA PM

Ação de bandidos especializados em assalto a bancos, foi frustada na região de Barra do Corda. A ação foi realizada pela PMMA e pela Polícia Civil na cidade de Itaipava do Grajaú, onde os indivíduos estavam se reunindo.

A equipe de inteligência da PM, após receber informações da SEIC MA e inteligência do Piauì, juntamente com PM do batalhão de Barra do Corda, localizou os indivíduos que se encontravam numa festa, momento em que foi realizada a tentativa de prendê-los, não sendo possível concretizar a prisão em razão dos bandidos portarem armas de fogo (um revólver cal 38 e uma pistola cal 40). 

Para proteger a população e a própria PM foi necessário o uso de força. Assim os bandidos foral alvejados e socorridos, não resistindo acabaram morrendo.

Morreram João de Deus, vulgarmente conhecido por "Cheiro", que tinha mandado de prisão expedido por assalto a banco e o elemento conhecido como "Cauli".

Existem várias denúncias contra os dois indivíduos. Como exemplo temos a de duas execuções praticados contra dois PM's PI na BR 226 e relatos de atuação destes em vários assaltos a bancos no Piauí e no Maranhão.

Nenhum comentário: